Tudo na vida Vem Amim Com facilidade Alegria E glória.

Os 11 Conceitos sobre o Poder Subconsciente do Dr. Joseph Murphy:

1 – Pense no bem e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

2 – O seu subconsciente nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que a sua mente consciente determinar!

3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau! Você pode escolher a cordialidade ou preferir, ser antipático! Escolha saúde, felicidade, ser prestativo, alegre, cordial, e simpático, que todo o mundo lhe corresponderá!

4- A sua mente consciente é a sentinela no portão! E, tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que,
algo de bom vai acontecer e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! Você tem a escolha, por isso escolha tudo que lhe faça sentir bem!

5- As sugestões e afirmações dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo! O único poder é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!

6- Tome cuidado com o que você diz! Você terá que prestar contas por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”.
O seu subconsciente não sabe identificar se isso é uma piada ou realidade! Ele simplesmente faz com que todas essas coisas se tornem verdades!

7- A sua mente não é voltada para o mal! E, nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como você usa os poderes da natureza!

8- Você pode superar qualquer conflito mental no que diz respeito à riqueza, afirmando frequentemente:
"A cada momento que passa, fico mais próspero em todos os meus negócios."

9- Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “Posso fazer todas as coisas, através do poder da minha mente subconsciente!

10- Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino! Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!”

11- O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará, e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida!

Joseph Murphy
Tudo na vida Vem Amim Com facilidade Alegria E glória. Os 11 Conceitos sobre o Poder Subconsciente do Dr. Joseph Murphy: 1 – Pense no bem e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias! 2 – O seu subconsciente nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que a sua mente consciente determinar! 3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau! Você pode escolher a cordialidade ou preferir, ser antipático! Escolha saúde, felicidade, ser prestativo, alegre, cordial, e simpático, que todo o mundo lhe corresponderá! 4- A sua mente consciente é a sentinela no portão! E, tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que, algo de bom vai acontecer e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! Você tem a escolha, por isso escolha tudo que lhe faça sentir bem! 5- As sugestões e afirmações dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo! O único poder é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá! 6- Tome cuidado com o que você diz! Você terá que prestar contas por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”. O seu subconsciente não sabe identificar se isso é uma piada ou realidade! Ele simplesmente faz com que todas essas coisas se tornem verdades! 7- A sua mente não é voltada para o mal! E, nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como você usa os poderes da natureza! 8- Você pode superar qualquer conflito mental no que diz respeito à riqueza, afirmando frequentemente: "A cada momento que passa, fico mais próspero em todos os meus negócios." 9- Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “Posso fazer todas as coisas, através do poder da minha mente subconsciente! 10- Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino! Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!” 11- O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará, e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida! Joseph Murphy
0 Comments 0 Shares 3021 Views