*LIMPE A MÁGOA DA SUA AURA*

Aquela raiva que você tem de alguém e não sabe o que fazer com ela transforma-se em mágoa.

Essa mágoa é uma energia que envolve toda a sua aura, como se você se amarrasse com arame farpado, ferindo-se o tempo todo.

Além disso, esse campo energético da ofensa ainda te prende ao ofensor e rouba sua força espiritual.

Perdoar é fazer um bem a você mesmo.
É limpar sua aura do lixo que outro jogou em você. É também conscientizar-se do que você fez para aceitar o lixo alheio.

Essa educação emocional consiste em dar um significado terapêutico ao perdão.
Perdoar é antes de tudo compreender como você se magoa, de que forma uma pessoa consegue te atingir e provocar uma dor.

Ao ser feito esse exame do comportamento, percebe-se claramente inúmeras fragilidades na estrutura psíquica e emocional do magoado, que necessitam de reconstrução.

A partir disso, fica bem claro que o perdão não significa resolver uma dor interior com quem te ofendeu, e sim com a ofensa que está dentro de você.

A maioria das pessoas não tem conseguido bons resultados com o perdão porque acreditam que essa atitude significa esquecer o que aconteceu.

Perdão não tem nada a ver com amnésia. Perdão é melhorar sua capacidade de enxergar como você necessita aprender a se proteger do jeito de ser dos outros.

*Texto do livro Apaixone-se por você.*
*Wanderley Oliveira
*LIMPE A MÁGOA DA SUA AURA* Aquela raiva que você tem de alguém e não sabe o que fazer com ela transforma-se em mágoa. Essa mágoa é uma energia que envolve toda a sua aura, como se você se amarrasse com arame farpado, ferindo-se o tempo todo. Além disso, esse campo energético da ofensa ainda te prende ao ofensor e rouba sua força espiritual. Perdoar é fazer um bem a você mesmo. É limpar sua aura do lixo que outro jogou em você. É também conscientizar-se do que você fez para aceitar o lixo alheio. Essa educação emocional consiste em dar um significado terapêutico ao perdão. Perdoar é antes de tudo compreender como você se magoa, de que forma uma pessoa consegue te atingir e provocar uma dor. Ao ser feito esse exame do comportamento, percebe-se claramente inúmeras fragilidades na estrutura psíquica e emocional do magoado, que necessitam de reconstrução. A partir disso, fica bem claro que o perdão não significa resolver uma dor interior com quem te ofendeu, e sim com a ofensa que está dentro de você. A maioria das pessoas não tem conseguido bons resultados com o perdão porque acreditam que essa atitude significa esquecer o que aconteceu. Perdão não tem nada a ver com amnésia. Perdão é melhorar sua capacidade de enxergar como você necessita aprender a se proteger do jeito de ser dos outros. *Texto do livro Apaixone-se por você.* *Wanderley Oliveira
0 Comments 0 Shares 1190 Views 0 Reviews